Correio dos Leitores #1

Desde que criámos este blogue há mais de 1 ano, temos recebido muitas mensagens no nosso endereço de email: sonsofanarchypt@gmail.com um pouco de todo o mundo, as quais tentamos sempre responder na medida do possível. O feedback destas pessoas é, na maioria das vezes, constituído por mensagens de apoio que muito agradecemos, mas há também mensagens contendo informações que fornecem boas dicas para nós fãs de SAMCRO.

Um destes exemplos é a mensagem que recebemos do Rogério Bity dos Mamutes MC (Rio de Janeiro - Brasil), que esteve recentemente nos EUA e que nos conta como comprou o DVD da 2ª Temporada de SoA, bem como algumas T-Shirts com o logo do Reaper. O Rogério também nos revela que, infelizmente, a série não obteve muito sucesso no FX brasileiro...

Aqui fica a mensagem dele, agradecendo uma vez mais o seu contacto:

Amigos,

Ja escrevi para vocês antes, mas desta vez escrevo para informar que estive este fim de semana nos USA para o Biketoberfest e achei um pacote com a segunda temporada para vender na Best Buy com legendas em português. Ainda nâo cheguei em casa para ver se esta restrito a região 1 ou se está "all". de qualquer forma se estiver restrito é só fazer cópia no computador que roda nos nossos DVD's. Aqui no Brasil já saiu a primeira temporada, só que a série não fez sucesso na TV, tanto que o FX parou de transmitir no meio a primeira temporada, acho difícil sair a segunda em DVD.

Alem disso comprei camisetas com o logo do SOA grande nas costas, exatamente igual ao patch do grupo. se quiserem o cara entrega fora dos USA, site da loja: www.amvtwin.com (link da loja online aqui).

Só tem que escrever em inglês, ele não fala nada em português. Tem camisetas com logo "California" e "Florida", lógico que comprei "California"

Mais uma vez parabéns pelo site e um grande abraço dos amigos do Brasil

Rogerio Bity
MAMUTES MC - RIO DE JANEIRO
www.mamutes.mc.nom.br


A partir de hoje iremos aqui divulgar algumas das mensagens que recebemos, por isso continuem a enviar as vossas opiniões e sugestões. Todas são bem-vindas!

2 comentários:

  1. Boas pessoal,
    Sou motard e apesar de não pertencer a um MC(nada contra eles) adoro a série e queria deixar aqui uma questão, já alguem viu ou sabe onde posso arranjar um colete igual ao usado pelos SoA.
    Aquele aVraço
    SEM DESTINO

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs