Sons of Anarchy S03E09 "Turas" - Preview

Eis o preview do 9º episódio da 3ª temporada de SoA, que será exibido nos EUA no próximo dia 2 de Novembro. Parece que esta Season 3 começou verdadeiramente no episódio 8...

Correio dos Leitores #1

Desde que criámos este blogue há mais de 1 ano, temos recebido muitas mensagens no nosso endereço de email: sonsofanarchypt@gmail.com um pouco de todo o mundo, as quais tentamos sempre responder na medida do possível. O feedback destas pessoas é, na maioria das vezes, constituído por mensagens de apoio que muito agradecemos, mas há também mensagens contendo informações que fornecem boas dicas para nós fãs de SAMCRO.

Um destes exemplos é a mensagem que recebemos do Rogério Bity dos Mamutes MC (Rio de Janeiro - Brasil), que esteve recentemente nos EUA e que nos conta como comprou o DVD da 2ª Temporada de SoA, bem como algumas T-Shirts com o logo do Reaper. O Rogério também nos revela que, infelizmente, a série não obteve muito sucesso no FX brasileiro...

Aqui fica a mensagem dele, agradecendo uma vez mais o seu contacto:

Amigos,

Ja escrevi para vocês antes, mas desta vez escrevo para informar que estive este fim de semana nos USA para o Biketoberfest e achei um pacote com a segunda temporada para vender na Best Buy com legendas em português. Ainda nâo cheguei em casa para ver se esta restrito a região 1 ou se está "all". de qualquer forma se estiver restrito é só fazer cópia no computador que roda nos nossos DVD's. Aqui no Brasil já saiu a primeira temporada, só que a série não fez sucesso na TV, tanto que o FX parou de transmitir no meio a primeira temporada, acho difícil sair a segunda em DVD.

Alem disso comprei camisetas com o logo do SOA grande nas costas, exatamente igual ao patch do grupo. se quiserem o cara entrega fora dos USA, site da loja: www.amvtwin.com (link da loja online aqui).

Só tem que escrever em inglês, ele não fala nada em português. Tem camisetas com logo "California" e "Florida", lógico que comprei "California"

Mais uma vez parabéns pelo site e um grande abraço dos amigos do Brasil

Rogerio Bity
MAMUTES MC - RIO DE JANEIRO
www.mamutes.mc.nom.br


A partir de hoje iremos aqui divulgar algumas das mensagens que recebemos, por isso continuem a enviar as vossas opiniões e sugestões. Todas são bem-vindas!

Sons of Anarchy S03E07 "Widening Gyre" - Download

Aqui vão alguns links para fazerem o download do 7º Episódio da 3ª Temporada de SoA:

Versão normal:

Torrent 1 [Isohunt]:

Torrent 2 [Eztv]:

Directo 1 [Hotfile]:

Directo 2 [Rapishare]:

Directo 3 [Megaupload]:

Directo 4 [Fileserve]:


Versão em HD:

Torrent 1 [Isohunt]:

Torrent 2 [The Pirate Bay]:

Directo 1 [Fileserve]:


Versão em RMBV (com legenda):

Directo 1 [Fileserve]:
sonsanarchy307.rmvb (via Séries PT)


Review deste episódio no TVDependente.

Sons of Anarchy S03E07 "Widening Gyre" - Preview

Já podem ver o preview do 7º episódio da 3ª temporada de SoA, que será exibido nos EUA no próximo dia 19 de Outubro:

Sons of Anarchy S03E06 "The Push" - Download

Aqui vão alguns links para fazerem o download do 6º Episódio da 3ª Temporada de SoA:

Versão normal:

Torrent 1 [Isohunt]:

Torrent 2 [Eztv]:

Directo 1 [Hotfile]:

Directo 2 [Rapishare]:

Directo 3 [Megaupload]:

Directo 4 [Fileserve]:

Directo 5 [Netload]:


Versão em HD:


Torrent 2 [The Pirate Bay]:
Directo 1 [Hotfile]:

Directo 2 [Fileserve]:

Directo 3 [Shareflare]:


Versão em RMBV (com legenda):

Directo 1 [Hotfile]:
soa_s03e06.rmvb


Review deste episódio no TVDependente.

Sons of Anarchy ganha 4ª Temporada

O canal FX deu hoje luz verde para uma quarta temporada de 13 episódios de Sons of Anarchy. A notícia da renovação surgiu hoje em alguns meios de comunicação social norte-americanos como por exemplo no tvguide.com e surpreende pelo momento escolhido, pois estamos a meio da 3ª temporada.

O tvguide.com cita ainda o presidente do FX John Landgraf que disse: "FX is grateful to Kurt Sutter and his team of writers, actors, directors and crew for working so hard to make a show that achieves both those levels of success. We congratulate them and look forward to season four".

Kurt Sutter já reagiu no Twitter muito ao seu estilo: "Picked up for SEASON 4 motherfuckers!!! thanks to FX for the early pickup"

Sons of Anarchy S03E06 "The Push" - Preview

Aqui está o preview do 6º episódio da 3ª temporada de SoA, que será exibido nos EUA no dia 12 de Outubro:

Sons of Anarchy S03E05 "Turning and Turning" - Download

Aqui vão alguns links para fazerem o download do 5º Episódio da 3ª Temporada de SoA:

Versão normal:

Torrent 1 [Isohunt]:

Torrent 2 [Eztv]:

Directo 1 [Hotfile]:

Directo 2 [Rapishare]:

Directo 3 [Megaupload]:

Directo 4 [Fileserve]:


Versão em HD:

Torrent 1 [Isohunt]:

Directo 1 [Megaupload]:

Directo 2 [Hotfile]:


Versão em RMBV (com legenda):

Directo 1 [Fileserve]:


Review deste episódio no TVDependente.

Tammie Baird

Filmar uma cena de acção mais elaborada e arriscada ou uma sequência audaciosa e atrevida em televisão ou em cinema, requer muitas vezes um trabalho corajoso e determinado dos chamados Duplos. O mérito destes homens e mulheres muitas vezes não é reconhecido, mas o crédito daquelas cenas perigosas,  filmadas muitas vezes com  uma grande dose de loucura e exigindo um enorme esforço físico e mental, vai todo para eles.

Em Sons of Anarchy o trabalho dos duplos em substituição dos actores da série, nas cenas mais difíceis e perigosas, já ocorreu por diversas vezes. Neste enquadramento, uma das cenas que merece destaque é a sequência chocante protagonizada pela personagem Gemma (Katey Sagal) no final do primeiro episódio da segunda série (Sons of Anarchy 2x01 - "Albification"). A verdade é que parte dessa cena , que eu caracterizo como muito complicada para a actriz Katey Sagal (e que não vou aqui descrever, pois seria um spoiler enorme para quem ainda não viu este episódio), foi filmada com a ajuda de uma dupla, neste caso a actriz/dupla californiana Tammie Baird.

Tammie Baird no papel de Gemma Teller Morrow (Sons of Anarchy)

Esta experiente "stuntwoman" norte-americana conta já no currículo com participações em séries de tv como Dexter, Desperate Housewives, Sons of Anarchy, NCIS: Los Angeles e em filmes como "Mr. & Mrs. Smith" onde fez de dupla da actriz Angelina Jolie.

Aqui fica um pequeno vídeo promocional onde se pode comprovar a versatilidade e agilidade desta mulher (SPOILER - ATENÇÃO QUE A DETERMINADA ALTURA DO VÍDEO É MOSTRADA UMA PARTE DA CENA DO EPISÓDIO 2x01 A QUE FIZ REFERÊNCIA NESTE ARTIGO):