FX Portugal: 3ª Temporada

O canal FX português divulgou via press release a data de estreia da 3ª Temporada da série: será na segunda-feira, dia 21 de Março, às 22:00 horas.



ESPÍRITO MOTARD REGRESSA AO FX

·        ‘Sons of Anarchy’: a irmandade das motas está de volta ao FX
·        Golden Globe na categoria de Melhor Actriz Principal numa série dramática para Katey Sagal

‘Sons of Anarchy’ estreia a 21 de Março, às 22h00, no FX


Lisboa, 25 de Janeiro de 2010 – As motos, o barulho dos tubos de escape, as tatuagens, o hard rock, a rebeldia... Estes são os ingredientes principais de ‘Sons of Anarchy’, drama colorido shakesperiano de Kurt Sutter, uma produção electrizante com pequenos traços de humor negro e que segue as histórias de um clube ilegal de motards na pequena cidade cidade de Charming na Califórnia.

Depois de uma segunda temporada repleta de surpresas e acontecimentos inesperados, o clube de motards está de volta para uma terceira temporada que desde já promete grandes momentos de acção. Prova disso é a vitória de um Golden Globe na categoria de Melhor Actriz Principal para Katey Sagal pelo seu desempenho nesta última temporada. Também a contribuir para o sucesso da série está o trabalho fenomenal de Sutter ao explorar cada personagem e ao mostrar a lealdade e o amor que existe entre os membros do clube de motards.

Jackson ‘Jax’ Teller (Charlie Hunnam) é o vice-presidente do clube que vê a sua lealdade para com o grupo ser testada pela sua crescente compreensão da anarquia; Gemma Teller (Katey Sagal) é a mãe de Jax e uma verdadeira força da natureza; Clarence ‘Clay’ Morrow (Ron Perlman) é o padrasto de Jax e o presidente do clube. Este é o triângulo relacional mais presente na trama e que vai permitir a revelação dos segredos mais negros do passado e das suas apostas para o futuro.

Na terceira temporada da série podemos ver a impotência dos membros do clube face ao rapto de Abel, especialmente o seu pai Jax, cuja dor o envia para um profundo tumulto interno sobre o seu futuro no clube. A procura de Abel obriga os motards a uma viagem até à cidade de Belfast – Irlanda do Norte –, onde Jax terá de enfrentar não só a Irish Republican Army, mas também uma história pessoal ainda por descobrir. No meio de todo este enredo, Gemma é surpreendida com notícias inesperadas e arrisca a sua liberdade para conseguir ultrapassá-las.

Para aceder a mais informações (outras datas e horários de emissão, etc) ou visualizar imagens ou vídeos, consulte o site www.fx.canais-fox.pt.

3 comentários:

  1. Óptimas noticias!

    É pena ser so para o final de Março.

    Ha alguma estimativa para quanto começa a produção da 4 temporada?

    Parabéns pelo blog!

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. She finally was given some appreciation, too bad it was the Golden Globes.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo #1: Julgo que o Kurt disse que será no início de Maio.

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs