Biografia: Tara Knowles


Tara Knowles (Maggie Siff) nasceu e foi criada em Charming. Aos 19 anos, Tara abandona a cidade na tentativa de fugir a um pai alcoólico violento e à influência que SAMCRO tinha em si, afinal era apenas a eterna namorada de liceu de Jax, o filho de um dos fundadores do clube e um dia o presidente de SAMCRO. Jax diz-se, segundo Gemma, ter ficado com o coração partido após Tara o ter abandonado.

Nos anos em que vive longe de Charming, Tara torna-se médica, pediatra e está longe de ser a namoradinha do biker rebelde com uma tramp stamp. Quer o destino que Tara tenha mais uma vez um encontro com actos de violência e regressa a Charming tendo na bagagem motivos semelhantes aos que a levaram a abandonar a cidade, um ex-namorado que a colocava na lista de mulheres vítima de violência doméstica.

O karma persegue Tara e o amor (ou será atracção pelo perigo?) por Jax e o amor de Jax por Tara é mais forte e após uma longa season01 em que Jax mostra o quão cobarde é em tomar a decisão entre escolher Tara ou Wendy - o amor da sua vida e a mãe do seu filho Abel, Tara e Jax formam um casal e que casal. 

Após o desaparecimento de Wendy, Tara torna-se mãe de Abel, mulher de Jax engravidando e dando à luz a um novo herdeiro de SAMCRO, Thomas, e transforma-se aos poucos numa adversária à altura da velha Old Lady Gemma Teller Morrow. 
Ao longo dos últimos quatro anos, Tara é capaz de ser a personagem que mais amadureceu, cresceu e aprendeu a conviver com SAMCRO e fez calar quem um dia a tratou por paõzinho sem sal, sem queijo e sem courato e provou que é uma personagem capaz e lutadora após ter tentado, durante quatro seasons encontrar um lugar no clube.

Para a quinta season espera-se que Tara se transforme numa verdadeira old lady no entanto, aceitam-se apostas se continuará com a dúvida existencial em querer saber qual o seu papel na sociedade e em SAMCRO.

 "Who am I in this world? Can I still be Dr. Tara Knowles and be this Queen?"



2 comentários:

  1. Awesome T.V series. Jax teller performed as well. Teller fans want to get this leather vest to click here:- http://goo.gl/2AyAIz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ich will mit dir reden Tara knowles es geht um Gemma sie hat ein Recht auf ihre Enkelkinder sie hat das Sorgerecht Gemma hat recht darauf ihre Enkelkinder zu sehen das macht man nicht Gemma zu Schlagen und Wendy zu Schlagen sie hat gesagt das Abl ihr Sohn ist und man sagt nicht zu Wendy halts Maul

      Eliminar

mensagem dos fãs