"Outlaw Kurt Sutter Empires"



Durante anos, Kurt Sutter escreveu e ficcionou histórias com actividade criminosa, primeiro como escritor de "The Shield" e, nos últimos tempos como o criador da nossa frenética séries "Sons of Anarchy". 

Para poder ser o excelente escritor que é a sua fonte de inspiração vem, em muitos casos das organizações criminosas mais famosas do mundo real.

E foi com base nas suas fontes de inspiração e nunca descurando a investigação para obter mais dados, Kurt criou uma série de nome "Outlaw Kurt Sutter Empires" de seis episódios e que analisa as razões que definem a existência dos grupos criminosos altamente organizados. Um dos episódios será sobre o gang 
de Los Angeles Crips, havendo também episódios sobre os nossos famosos motards fora da lei, passando pela máfia irlandesa e italiana. 

A série estreou na passada segunda-feira no Canal Discovery. 



11 comentários:

  1. Olá!

    Por acaso não têm conhecimento se a série irá ou não passar na discovery portugal?

    Obrigado e abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      não encontrei informação sobre se será transmitida em Portugal, mas é uma questão de aguardarmos.

      Afinal acabou de estrear nos US.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não sei Pedro, mas mal saiba alguma coisa aviso-te. ;)

      Eliminar
  3. Já vi os 2 primeiros epis =D

    o 1º é sobre um mega gang, que está na origem dos riots por causa do Rodney King, altas mothafacas

    o 2º é sobre o biker world, em que ele fala com vários gajos que já não estão "in the life" que falam sobre as suas experiências e tal. Muito interessante.

    é facil de encontrar ;)

    ResponderEliminar
  4. Podes ver aqui, ou sacar os torrents nos sitios do custume =)

    http://watchseries.eu/serie/outlaw_empires

    ResponderEliminar
  5. Ai o caray... vocês, pá! Agora também vou querer espreitar... já tá a sacar o ep1. Alguém tem legendas' Metam aqui o link sff!

    ResponderEliminar
  6. "Sons of Anarchy deve voltar ao ar em meados de setembro, nos Estados Unidos. A série já conta com uma 6ª temporada garantida e fortes chances de ter uma 7ª. Há boatos de que Kurt Shutter estaria interessado em produzir um spin-off de SOA, focando na primeira formação do SAMCRO, mas nada foi confirmado ou oficializado ainda -- sinceramente, acho que não rola, por mais legal que fosse ver o clube na época que JT e Clay eram amigos e rivais."

    pra quem adora...

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs