Mostrar mensagens com a etiqueta Correio dos Leitores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Correio dos Leitores. Mostrar todas as mensagens

Correio dos Leitores #4

Continuamos a receber via email algumas mensagens do Brasil, país que acolhe uma legião muito grande de fãs de Sons of Anarchy.

Damos conta agora do contacto feito pelo Dinho, membro do Death Rider Moto Clube, e da nossa resposta­:

Olá como estão?

Sou brasileiro, e uso muito o sitio de vocês, aqui no Brasil não temos a Fox como amiga, ela não passa Sons Of Anarchy para nós!

Comprei aqui no Brasil a 1ª e a 2ª temporada, mas a terceira não tem previsão para chegar ao Brasil, vi que aí em Portugal já saiu, vocês conhecem algum sitio que eu possa comprar e que envie a mercadoria para cá?

Procuro também as musicas da série mas não estou encontrando, conhecem algum lugar onde encontre?

Um grande abraço

Dinho
Sgt. de Armas
Death Rider Moto Clube


Olá Dinho!

Tudo bem?

Em relação aos DVD's da série, existem aqueles locais habituais como o internacional Amazon ou o brasileiro Submarino que, pelo que vejo, tem bons preços e promoções. Aqui em Portugal os DVD's estão à venda na Fnac, como nós mencionámos aqui neste post.

No que respeita às músicas da série, nós temos no blog uma secção de Downloads que inclui a rubrica "Sounds of Anarchy" e na qual podes encontrar as músicas de cada episódio. Não garanto é que os links funcionem todos, porque nós somos apenas fãs da série e a nossa acção limita-se a colocar links que se encontram noutros sites.

Obrigado pelo contacto e um abraço desde Portugal.


Paulo

SOA PT

Correio dos Leitores #3

A caixa de entrada do nosso email continua a receber algumas mensagens, em especial do Brasil, o que faz deste pequeno blog um espaço que acolhe também os nossos irmãos brasileiros. Portugal e Brasil partilham, então, os mesmos gostos.

Desta vez quem nos contactou foi o Fábio, também conhecido pela alcunha de 'Corvo', e que é membro do 'Esquadrão das Águias MC'. Aqui fica a sua mensagem:

Olá amigos fãs e produtores do site Sons of Anarchy Portugal.
É com muita satisfação que escrevo a vocês pois tenho acompanhado o trabalho desenvolvido no site e quero parabenizar por tão magnifico trabalho feito em portugues.
Meu nome é Fábio, mas em meu moto clube sou conhecido como Corvo, e escrevo para manter contato com os fãs de Sons (a série mais incrível já produzida na TV) e demonstrar meu interesse na troca de material caso haja interesse.
E claro, deixar registado que AQUI EM SÃO PAULO TAMBÉM VIVEM FÃS DO SONS! HELL YEAH!
Mais uma vez agradeço pelo trabalho de vocês que nos mantém informado sobre os dramas e sucessos de nossos personagens, das reviravoltas e dos spoilers (pois sem ele morreríamos na ansiedade de saber o que vai acontecer nas próximas temporadas).
Um abraço a todos os fãs do Sons de Portugal, e que venha a quarta e mais muitas outras temporadas.

¥«¢orvo...»¥
Esquadrão das Águias Motoclube
São Paulo - S.P - Brasil

Continuem a mandar as vossas mensagens. Nós daremos aqui o feedback.

Correio dos Leitores #2

Recebemos mais uma mensagem do Rogério Bity e da Simone dos Mamutes MC (Rio de Janeiro - Brasil), desta vez para nos enviar um cartão de Natal.

Aqui fica a mensagem deles, agradecendo uma vez mais o contacto e desejando a eles e a todos os que visitam este blogue um Bom Natal e um grande Ano de 2011.


Amigos,

Segue cartão de Natal de nosso M.C.

Um Feliz Natal e um grande Ano Novo

Rogerio Bity e Simone

Correio dos Leitores #1

Desde que criámos este blogue há mais de 1 ano, temos recebido muitas mensagens no nosso endereço de email: sonsofanarchypt@gmail.com um pouco de todo o mundo, as quais tentamos sempre responder na medida do possível. O feedback destas pessoas é, na maioria das vezes, constituído por mensagens de apoio que muito agradecemos, mas há também mensagens contendo informações que fornecem boas dicas para nós fãs de SAMCRO.

Um destes exemplos é a mensagem que recebemos do Rogério Bity dos Mamutes MC (Rio de Janeiro - Brasil), que esteve recentemente nos EUA e que nos conta como comprou o DVD da 2ª Temporada de SoA, bem como algumas T-Shirts com o logo do Reaper. O Rogério também nos revela que, infelizmente, a série não obteve muito sucesso no FX brasileiro...

Aqui fica a mensagem dele, agradecendo uma vez mais o seu contacto:

Amigos,

Ja escrevi para vocês antes, mas desta vez escrevo para informar que estive este fim de semana nos USA para o Biketoberfest e achei um pacote com a segunda temporada para vender na Best Buy com legendas em português. Ainda nâo cheguei em casa para ver se esta restrito a região 1 ou se está "all". de qualquer forma se estiver restrito é só fazer cópia no computador que roda nos nossos DVD's. Aqui no Brasil já saiu a primeira temporada, só que a série não fez sucesso na TV, tanto que o FX parou de transmitir no meio a primeira temporada, acho difícil sair a segunda em DVD.

Alem disso comprei camisetas com o logo do SOA grande nas costas, exatamente igual ao patch do grupo. se quiserem o cara entrega fora dos USA, site da loja: www.amvtwin.com (link da loja online aqui).

Só tem que escrever em inglês, ele não fala nada em português. Tem camisetas com logo "California" e "Florida", lógico que comprei "California"

Mais uma vez parabéns pelo site e um grande abraço dos amigos do Brasil

Rogerio Bity
MAMUTES MC - RIO DE JANEIRO
www.mamutes.mc.nom.br


A partir de hoje iremos aqui divulgar algumas das mensagens que recebemos, por isso continuem a enviar as vossas opiniões e sugestões. Todas são bem-vindas!