Sons of Anarchy S03E13 "NS" - Preview

Aqui fica o preview do 13º e último episódio desta Season 3 de Sons of Anarchy. O episódio será exibido na próxima 3ª feira, dia 30-11-2010, nos EUA. Será que este derradeiro capítulo conseguirá, pelo menos, chegar ao patamar do primeiro episódio desta temporada? É que toda esta Season foi de uma mediocridade confrangedora...

17 comentários:

  1. nao concordo com voce essa temporada foi a melhor de todas apesar que a 1 a 2 sao muito boas tambem essa serie e muito boa o kurt sutter sabe o que faz, parabens pelo blog.

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não vi o episódio de terça, mas acho que as nossas expectativas eram muito altas por causa do final da 2ª temporada que deixava tudo em aberto.

    ResponderEliminar
  3. Discordo TOTALMENTE adorei esta temporada como as outras duas, espero a quarta com todo gosto...SAMCRO!

    ResponderEliminar
  4. De facto esta temporada deixou muito a desejar. A falta de lógica de toda a trama, da acusação da Gemma, da ida a Belfast, etc etc...mas Sons é Sons e continuo a adorar esta história.

    Apenas peço que Kurt tenha um pouco mais de cuidado nos argumentos q cria, q faça algo mais credível!

    ResponderEliminar
  5. Os que gostaram desta S03 ainda bem que gostaram, sinal de que para essas pessoas esta temporada foi proveitosa.

    Eu fiquei bastante desiludido... o 1º episódio foi excelente. Brutal mesmo. Muito melhor do que estava à espera. Foi emocionante e até superior a muitos episódios da S01 e S02. As expectativas, por isso, aumentaram muito.

    Depois tivemos os episódios seguintes, com grandes interpretações da Katey Sagal e do convidado Hal Holbrook. E ainda tivemos direito ao "rebuçado" Stephen King, que foi genial!

    As aparições de James Cosmo (que enche o ecrã) e da excelente actriz Paula Malcomson deixaram-me com água na boca. Muito havia ali para desenvolver e mostrar. Mas deu pouco. Muito pouco.

    Tinha também grandes expectativas em relação à actriz Robin Weigert (a Calamity Jane de Deadwood) que fez de Advogada dos Sons, mas não mostrou nada.

    O Titus Welliver perdeu-se naquele sotaque e o desempenho foi fraco também.

    A coisa ainda aqueceu no episódio 5 com a detenção da Gemma, as jogadas da Agent 'Bitch' Stahl e no episódio 6 com a entrada em acção do Kozik e a sua querela com o Tig...

    Mas a partir do episódio 6, altura em que a história deveria consolidar-se e a trama acelerar freneticamente, assistiu-se a cenas de uma patetice pegada, com cada vez menos lógica!

    A chegada a Belfast de SAMCRO (tão aguardada e demorada!) e os acontecimentos que se seguiram foram maus demais para ser verdade. Parecia uma telenovela da TVI. Enfim...

    Salvou-se o episódio 10, mas o 11 é de bradar aos céus, salvo melhor opinião.

    À excepção do 1º, não houve um grande episódio de verdadeiro drama e de acção, daqueles de colocar os nervos em franja!

    Agora que está a faltar apenas o 13, talvez seja ainda cedo para fazer um balanço, mas só espero que esta recta final dê o mote para a Season 4. Que este último episódio mostre algo de realmente bom e surpreendente! SoA precisa. SoA merece, como grande série que é, disso. Como de pão para a boca!

    Caso contrário, o Kurt Sutter que me desculpe, mas acho que ser um lazy fuck a escrever não resulta. Tem mesmo que se aplicar mais...

    Eu vou manter-me fiel, como sempre. Não viro costas a SAMCRO.

    ResponderEliminar
  6. tchii paulo, partiste td concordo cuntigu em quaze td, apenas tenhu a acrexentar que curti do Titus Welliver e daquele sotaque, é estranho mas achu q dá uma certa credibilidade á personagem..

    SAMCRO, SONS 4ever man

    ResponderEliminar
  7. qem m dera tr uns aneis cumu o "Jax" eheh SO NS

    ResponderEliminar
  8. A 4ª temporada está confirmada não está?

    ResponderEliminar
  9. Yep. Desde o dia 7 de Outubro: http://sonsofanarchypt.blogspot.com/2010/10/sons-of-anarchy-ganha-4-temporada.html

    ResponderEliminar
  10. jax vai ser expulso do clube, por fazer tarto com staul... nao vejo a hora dela morrer.

    ResponderEliminar
  11. será que existe a possibilidade de virem para o Brasil com a vinda de Jimmy? Tb achei essa temporada meio fraca, mas acredito que é como se ela servisse de preparação para a S04 só pode

    ResponderEliminar
  12. É verdade que Kurt Sutter (criador) e Katey Hennessy (Gemma) são marido e mulher?

    ResponderEliminar
  13. Ah sim ia me esquecendo...decepcionante mesmo foi a Trilha sonora desta terceira temporada...

    ResponderEliminar
  14. Filipe: sim, o Kurt Sutter e a Katey Sagal são marido e mulher na vida real. E a McNally Sagal (a Directora do Hospital, chefe da Tara), como o nome indica, é irmã da Katey Sagal ;)

    ResponderEliminar
  15. Epa vocês são uns fãs muito farsolas. Eu recomecei a ver a serie com a minha mulher e desta vez vi os episodios seguidos em vez das esperas de season para season o que corta muito do que nos lembramos e os pequenos pormenores. Acho que esta serie tem vindo a melhorar em todos os aspectos e a mudança de cenário é sempre um risco numa série pois muitas vezes as pessoas não gostam mas para mim tem razão de ser. Desde a primeira série que falam de Irlanda e da charter que têm lá por isso faz sentido terem de ir lá. Mas isto não acaba aqui pois percebo melhor agora que todas as coisas que acontecem, têm uma razão de ser e tudo vai ser explicado pois o homem sabem trabalhar. Eu vi o de shield ate ao fim e nunca fiquei tão satisfeito por chegar ao fim da série e ter percebido tudo. Isto na série 3 é mais material para desenvolvimento da historia e das personagens ate porque me parece obvio que o Jimmy não vai ser apanhado no final desta serie e ainda não vi o ultimo episodio. Mas a cena toda com a Irlanda não acaba aqui e por isso é preciso ponta para se pegar, caso contrário seria o mesmo de sempre desde as guerrinhas com os mayans ou eventuais traições com niners ou outros. Vejam a serie do inico e vao perceber que o vilão vai-se tornando pior, desde os mayans e o darby da primeira, ao Zobele da segunda e principalmente ao Jimmy da terceira, envolvendo no meio traição dos irmãos.
    Eu não estou nada desiludido pois às vezes é preciso estagnar durante um tempo para depois poder desenvolver mais outra vez.
    Adoro esta série e nunca pensei que a minha mulher fosse gostar (ela é mais grey's anatomy e desperate housewifes) e no entanto esta completamente viciada na série

    Um abraço para voçês e preparem.se para mais uns meses de seca sem esta grande série... :D

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs