Biografia: Tig Trager

Alex “Tig” Trager é o sargento de armas dos Sons of Anarchy Motorcycle Club, grupo de Charming, Califórnia. Isto significa que é ele o responsável pela disciplina do grupo sendo também o elemento mais violento do grupo. Ex US marine, esteve preso durante alguns anos. É o membro mais leal a Clay Morrow, presidente do grupo embora por vezes tenha uns desaguisados com Jax, o vice-presidente.
É o mecânico da oficina Teller-Morrow (o termo mecânico é também usado para os assassinos e cada vez que é preciso limpar alguém, Tig é o escolhido). É viciado em mulheres e tem duas filhas que vê de vez em quando (Dawn and Fawn).
Outra curiosidade interessante em relação a Tig é que sofre de pediofobia (medo de bonecas), fobia que sofre na realidade Kurt Sutter, o criador da série.

Esta é uma daquelas personagens que ou amamos ou odiamos. Há situações em que damos graças a que ele esteja presente e outras em que desejamos que morra. Uma coisa é certa, Tig é um dos principais Sons of Anarchy e dá tudo em nome do clube!



Mais informação sobre esta personagem de Sons of Anarchy: Wikipedia.

4 comentários:

  1. Olha que bom, João, teres pegado novamente nas Biografias das personagens! Obrigado.

    Escusado será dizer que eu me incluo no grupo dos que adoram o Tig, tal como ele é :P

    ResponderEliminar
  2. Engraçado alguém ter Pediofobia e ser viciado em mulheres e meninhas...
    Bom, a única coisa que não posso negar é que Tig é com certeza o mais engraçado com suas manias sádicas.

    ResponderEliminar
  3. Tig é foda. Só faz merda, lembro do episódio em que eles ficam presos, perto do Zobelle e dos Arianos, e ele zoam os caras, assobiando quando são tirados da cela, kk. Muito bom.

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs