Biografia: Clay Morrow

Clarence "Clay" Morrow (Ron Perlman) é o actual presidente e líder de SAMCRO (que é a sigla de "Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Originals") ou Sam Crow e também o mais jovem membro fundador original do clube.

Clay é casado com Gemma Teller-Morrow (Katey Sagal) e é o padrasto de Jackson "Jax" Teller (Charlie Hunnam) filho de Gemma. Esta união vem desde meados dos anos 90 após a morte de John Teller (pai de Jax e fundador do clube em 1967).

Clay sofre secretamente de uma doença (Artrite nas articulações das mãos) com a qual tem de lidar diariamente e, uma vez que tem já uma idade que não lhe permite estar na linha da frente de todas as acções do grupo, delega frequentemente competências no seu vice-presidente, e segundo na linha de sucessão do clube, Jax.

Esta gradual “passagem de testemunho” de padrasto para enteado tem trazido alguns dissabores a Clay, pois Jax tem uma visão muito diferente acerca do presente e do futuro de SAMCRO, uma situação que tem sido um foco de tensão extrema entre os dois.



Mais informação sobre esta personagem de Sons of Anarchy: Wikipedia.

3 comentários:

  1. Olá, aqui é da equipe do SOABR, desculpe ademora pra responder, obrigado pela parceria, estamos retribuindo o link de parceria... como não encontrei acabei criando um... qualquer coisa pode contar conosco!

    ResponderEliminar
  2. Falto dizer que foi ele que matou o pai do Jax né ? rs

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs