Sons of Anarchy - 1ª Temporada

Sons of Anarchy”, é uma série do FX que explora a pretensão de um conhecido grupo de bikers 1% - os MC’s, em proteger o seu modo de vida, o que implica fazer com que a pequena e simples cidade onde vivem continue a ser exactamente como é. Assim, os MC’s têm de se confrontar com constantes ameaças de traficantes de droga, desenvolvedores corporativos e oficiais de justiça demasiado zelosos.

Jackson “Jax” Teller (Charlie Hunnam) é um membro dos MC’s cujo afecto pela irmandade começa a ser colocada em causa à medida que a sua apreensão pelo modo de vida fora-da-lei começa a crescer. A sua mãe, Gemma Teller Morrow (Katey Segal) uma força da natureza, e o seu padrasto, Clarance “Clay” (Ron Perlman) o presidente dos MC’s, vão revelar alguns dos seus segredos mais sombrios do seu passado, bem como aquilo que são capazes de fazer para proteger os seus pecados.

Os objectivos segundo o historial da série será que o clube tem como missão manter a sua pequena cidade um paraíso quase sem lei, onde estes controlam tudo e todos, ou pelo menos a grande maioria. São considerados quase que a verdadeira lei de Charming, e poucas são as personagens que agem como antagonistas perante o grupo.

É explorada a relação dos Sons com outros gangs e grupos rebeldes como o gang irlandês de revolta, os True IRA, fazem algumas aparições devido a sua ligação ao Sons, assim como variados outros gangs de etnias diferentes, como os One-Niners, um gang afro-americano, os Nords, um gang supremacista, de ideias quase nazis no que toca à descendência étnica e os Mayans (carinhosamente chamados de "Mechicanos"), outro gang rival que controla o território vizinho a Charming.

ELENCO:

Charlie Hunnam (Jackson "Jax" Teller), Ron Perlman (Clarence "Clay" Morrow), Katey Sagal (Gemma Teller-Morrow), Mark Boone, Jr. (Robert "Bobby" Munson), Kim Coates (Alex "Tig" Trager), Tommy Flanagan (Filip "Chibs" Telford), Johnny Lewis (Kip "Half-Sack" Epps), Maggie Siff (Tara Knowles), Mitch Pileggi (Earnest Darby), Theo Rossi (Jean Carlos "Juice" Ortiz), Ryan Hurst (Harry "Opie" Lerner), William Lucking (Piermont "Piney" Winston), Drea de Matteo (Wendy Case), Sprague Grayden (Donna Winston), Tayler Sheridan (Deputy Chief David Hale), Dayton Callie (Chief Wayne Unser).

Sem comentários:

Enviar um comentário

mensagem dos fãs