A Entrevista de Kurt Sutter - na língua de Camões



1- O que é que o levou a criar uma série de Tv como Sons of Anarchy?

Kurt Sutter - O gosto pela subcultura.


2- Descreve-nos o teu processo de escrita. Tens alguma hora e local em particular onde gostas de fazer a maior parte da tua escrita?

Kurt Sutter - Escrevo melhor a noite, normalmente trabalho até as 2 ou 3 de manha. Mas normalmente re-escrevo melhor de manhã. A maior parte do meu trabalho é feito no escritório em casa.


3- Quando começaste a criar a história para Sons of Anarchy, tinhas alguma das tuas séries de Tv favoritas em mente que quisesses homenagear?

Kurt Sutter - Nem por isso, mas acho que houve Séries que tornaram os Sons possíveis – Sopranos, The Shield, Oz.


4 - Qual é a tua relação com os MC's Reais? Concordam com a maneira como os mostras na série?

Kurt Sutter - Eles “curtem” a série. Fui convidado para o aniversário do Sonny Barger em AZ. Ele não podia ter sido mais simpático. Estranhamente, a série tem sido bastante positiva para eles, coloca uma imagem no mito.


5 – O que pensas do conceito da Route666, o “Live Hard, Ride Free” ? O “live hard” é bem visível na série, mas e a parte do “free ride”, o gosto de simplesmente conduzir até ao por do sol?

Kurt Sutter - Isso faz parte do encanto. Não há melhor maneira de ir de A para B do que numa Moto, aqueles que nunca o fizeram simplesmente não vão entender.


6- O elenco é extremamente talentoso. Que performances te têm impressionado e que cenas em particular foram mais difíceis de criar nesta complexa segunda temporada ?

Kurt Sutter - Estou impressionado com todo o elenco. O Charlie tem crescido tremendamente esta temporada. Ele realmente entendeu a mudança emocional que aconteceu com Jax e deu ao personagem outra camada de profundidade e tornou-a mais sombria. A cena da violação de Gemma foi particularmente dificil. Não só para a Katey mas para todo o elenco e equipa.


7- AJ Weston ( Henry Rollins ) é um vilão extremamente disciplinado. Foi dificil pensar, escrever e criar aquela ultima cena no 1º episódio da segunda temporada?

Kurt Sutter - Eu sabia que queria fazer aquela cena a meio caminho da primeira temporada. Foi difícil mas o Henry é tão disciplinado como Weston, e é dos mais doces e generosos humanos do planeta.


8- Se SOA regressar para uma terceira temporada, o que achas que os fans podem esperar dos personagens e da série em geral ?

Kurt Sutter - A terceira série vai continuar a desafiar o conceito de “outlaw” de Jax. Vamos também ter bastante mais história sobre John Teller.

Sem comentários:

Enviar um comentário

mensagem dos fãs