Curiosidades entre a cultura Biker e SOA

A terceira serie já vai começar a ser gravada (em princípio será em Março de 2010), a saga da SOA continua, na eterna inspiração de shakespeare com o seu classico Macbeth redescrito num contexto moderno de franschising, com harley´s ao melhor estilo californiano e esticado ao máximo... (já se fala de contactos para uma 4ª serie).

Não vamos revelar quem vai morrer ou quem se vai transferir para os Nomads, mas uma coisa é certa... esta série vai continuar no seu melhor, ao ponto de nos EUA já haver iniciativas de alguns fãs a querer começar os SOA como clube real.

As t-shirt´s que já estão presentes em muitas das concentrações dos Estados Unidos e prevê-se que se comece a ver os patch´s (emblemas) a passear por ai... Embora este tipo de "novelas" à parte seja totalmente redupiada pelos bikers locais, que chamam a isto de "foclore" marchandising.

Fica aqui outra curiosidade... Existem dois Hells Angels como conselheiros técnicos e um deles também como actor (não vamos dizer quem é mas os mais viciados desta série podem tentar adivinhar...),e outra nota curiosa é que 90% dos figurantes biker´s da série são membros dos VAGOS MC (ou melhor dos que sobraram da separação interna ehehhehe).

Para quem não conhece a história da Harley-Davidson:



Alguns documentários sobre as motos que deram razão e causa a uma sub-cultura muito própria:
1921 Harley Davidson Boardtrack
Indian Hillclimbers

Sem comentários:

Enviar um comentário

mensagem dos fãs