"Cai sete vezes, mas levanta-te oito"


Hoje vai para o ar o 2º episódio da 4ª season dos Sons of Anarchy.  Entre as personagens da série, sempre tão duronas temos Chucky (Michael Marisi Ornstein). Chucky é aquele que mais empatia consegue obter no seio de fãs e talvez o que angaria mais sorrisos entre os espectadores da Série. 
Michael Marisi Ornstein foi entrevistado pelo nosso blog em Fevereiro de 2010 - leiam a entrevista aqui em PT ou aqui em EN - e foi de uma amabalidade tal que nós temos que passar a palavra do seu projecto pessoal relacionado com fotografia e arte.  
O projecto tem site: http://standupeight.posterous.com/ e o seu principal objectivo conseguir reunir e criar uma comunidade a nível global em volta de mensagens de boa fé colocadas no mundo real. 

A imagem acima é de um poster criado pelo próprio Michael e foi inspirada num provérbio japonês muito antigo. A imagem contém um QR Code que após a sua leitura (nos smarphones encontram várias aplicações) fará ligação ao site central do projecto Stand Up Eight.  Através desse código as pessoas são convidadas a realizar o download da aplicação vCalander do evento de arte do Michael para o telemóvel.
Para participar no projecto basta imprimir a imagem, colocar o poster num local público, tirar a foto da localização do poster, enviar um email para standupeight@posterous.com com a localização geográfica do local. Mais informações no site http://standupeight.posterous.com/.

Curiosidade: mal o SonsofAnarchyPT soube da iniciativa enviou-lhe a tradução do provérbio para Português e horas depois já cá está.

1 comentário:

mensagem dos fãs