Sons of Anarchy em alta

Olá a todos, este é o meu primeiro post no SOA PT. Os membros do blog votaram a favor da minha entrada, deram-me o colete mas ainda sou um mero "prospect" e terei que honrar e defender o grupo para mostrar o meu valor.

Foi o Bizarro que me apresentou Sons of Anarchy e devorei as duas primeiras temporadas de uma vez. Tal como em Sopranos, em Sons of Anarchy vemo-nos a torcer pelos "maus da fita", a desejar mal aos polícias e à autoridade e a desejar que aqueles "irmãos" consigam escapar de todos os problemas. SONS aborda temas recorrentes mas de uma perspectiva original e todo o espírito de grupo, de camaradagem, de união em torno de um símbolo e/ou de um colete que vale mais que a própria vida, cativou-me imediatamente. Tal como a maioria dos fãs também achei que a terceira temporada foi mais fraquinha que o desejado mas já lá vai e estamos numa quarta temporada que começou muito bem, retomando o que de melhor tivemos nas duas primeiras temporadas. O Cartel, o novo Xerife, o Promotor Público serão dores de cabeça bem fortes para o grupo que terá de lidar ainda com os seus problemas internos que, concerteza, serão o maior desafio que terão de enfrentar. Estou muito curioso para saber como irá Kurt Sutter cozinhar tudo isto.

E é à conta de Sons que sempre que oiço um ronco de uma mota olho para o biker à procura de um colete e perceber quais as suas cores. E é também à conta de Sons que, não sei bem porquê, quando me cruzei com dois Hell's Angels e vi aqueles coletes tão familiares, senti um disparo de adrenalina...

4 comentários:

mensagem dos fãs