SOA S04E07: Correntes

Correntes de sangue que ligam familiares, correntes de amizade que ligam membros de um clube, correntes de ferro que prendem e seguram e podem ter outros fins...

Este foi um episódio excelente de Sons Of Anarchy onde a acção foi muita em que surge um novo elemento na trama (será que surge mesmo?) quando o cartel inimigo de Romeo resolve dar um ar de sua graça e mostrar aos Sons e aos Mayans o custo que pagarão por estarem ligados ao nosso querido Danny Trejo. Tara aterrorizada com tudo o que se passa à sua volta mas sem conseguir ver uma saída, Jax a ter que lidar com os problemas do clube e a ameaça à sua amada, Clay astuto como sempre consegue ver para além do óbvio e Bobby pede uma votação para mudança de Presidente. Adoro estas regras, adoro esta honra entre todos, vai tudo a votação. Excelente.

Juice, o herói/vilão do episódio. Como irá ele sair desta novela em que se meteu? Como irá o clube reagir? O peso do voto de confiança de Clay foi a gota de água num copo demasiado cheio. E agora? Quem viu o episódio mesmo até ao fim sabe o que aconteceu, quem não viu terá que esperar pelo oitavo que, pela preview, promete e muito.

Sons Of Anarchy está ao rubro, estou empolgadíssimo com esta nova temporada, e vocês?

5 comentários:

  1. eu vi o episódio até ao fim e não vi o que aconteceu. :( Será por ver a série no portátil? LOL

    ResponderEliminar
  2. Este foi o 1º episódio desta temporada a levar 5* no meu mytvshows!

    ResponderEliminar
  3. Sweet, é mais "ouvir" do que "ver"..☺

    ResponderEliminar
  4. Juice didn't die
    The branch broke.

    SURPRISE!

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs