1º Trailler

Sons of Anarchy estreia nos Estados Unidos no dia 11 de Setembro e o canal já lançou o 1º trailler da série.


Promete ou não promete?
E desconfiamos que a Banda sonora também promete...

9 comentários:

  1. Acabei de ver agora o último episódio da 4ª temporada, mal posso esperar pela 5ª!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite pessoal,muito show o trailer,estou ancioso pela 5º temporada de SOA,alguem sabe o nome da musica que toca no trailer?

    ResponderEliminar
  3. Henrique,

    A música do trailer é uma cover da Higher Ground do Stevie Wonder. Eis a original: http://www.youtube.com/watch?v=QnbdXWvmysg
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossaa, valeu Patxi,tu é um anjo,tava procurando aqui e nada,valeu

      Eliminar
  4. Ai tem alguns videos novos na pagina Sons of anarchy, do face.

    ResponderEliminar
  5. Só para avisar os amigos portugueses, aqui no brasil comprei pela Submarino(.com.br) o box com as 3 primiras temporadas, preço decente, ficou R$3,00 por episódio. Segue o link da loja http://www.submarino.com.br/produto/110402377/box-dvd-colecao-sons-of-anarchy:-1-a-3-temporada-(12-dvds), não sei se entregam na Europa e aqui os dvd's são Região-4 NTSC. Com legendas em português, claro.

    ResponderEliminar
  6. Não sei qual o que vocês estão á espera nesta season, mas por mim espero que haja mais estratégia na resoluçao de conflitos, mais perseguição com motas, e não como na season 4 que se tornou uma serie tipicamente americana com e apenas armas e beijinhos no final...que volte a amizade tipicamente motard (para o bem e para o mal), que foi o que me levou a ver a serie!!

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs