Argumentos para ver SoA #1

Olá eu sou a Patxocas e sou sonsofanarchy-aholic. A partir de hoje iniciarei uma rubrica sobre aos motivos que me levam a ver SoA.

Argumento 1: "Family matters, bounds matter."
O episódio 10 da season 02 fala sobre o quanto aqueles que nos são mais queridos e que estão junto de nós são a razão da sustentabilidade da série, ... e da nossa vida!
"Once you're patched, members are your family."
Ver SoA é ver uma família, uma família ligada não só por laços de sangue mas, por afinidades. É ver laços de amizade a serem construídos e o crescimento de qualquer sentimento instala-se aos poucos.
Nós não somos capazes de amar sem limites só os que são do nosso sangue. Somos também capazes de fazer tudo pelos nossos amigos, por aqueles que temos elevada consideração.
Em todas as famílias existe um elemento que assume o papel de matriarca ou de patriarca. Neste caso, é Gemma (Katey Sagal) que em todas as suas decisões tem como objectivo manter a família unida, e para ela a família é SAMCRO.
Vimos Gemma, em episódios anteriores, a organizar reuniões de família, pois ela tem noção de que o MC não só tem que tem que estar unido como de ser reunido. Os jantares organizados por ela e que acontecem na sua casa são uma prova disso. E só com essa união é que ela consegue ter um pequeno cheiro à promessa de tranquilidade que ela tanto procura.

Os laços que os unem são para sempre.

E este é o argumento #1 pelo qual vejo SoA.

(continua...)

4 comentários:

  1. É isso mesmo. A Familia por quem nos sacrificamos nem sempre é a de sangue. E nisso eu acredito. Tal como a Gemma.

    ResponderEliminar
  2. @sweet Tb eu. :) E até dou por mim a fazer mais sacrifícios por certos amigos do que por um membro da minha família.

    @mary Grazie. ;)

    ResponderEliminar
  3. SALUDOS DESDE ECUADOR INTERESANTE LA SERIE, COMO PODRIA TENER UN DVD CON LOS EPISODIOS ??
    SALUDOS

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs