SOA S06E06: Pussy, not bullets

Que episódio fabuloso. Fez-me recordar os primeiros tempos e o porquê de adorar esta série.

Depois do final do episódio passado todos nós queríamos saber o que ía acontecer, como o clube ía reagir. E a reacção foi a melhor possível: o grupo está unido como nunca. Tudo foi bem feito neste episódio e, finalmente, Jax abre o livro com todo o clube, diz o que pretende e deixa à mercê do clube a decisão. E a decisão foi unânime e criando as bases para que Sons Of Anarchy volte a ser o grande MC que outrora foi. Até mesmo o recuo perante os irlandeses foi bem feito. Neste momento SAMCRO não tem condições para manter o braço de ferro com o IRA e reconhecer esse facto não traz mal nenhum a ninguém. A cara dos membros no momento da votação foi perfeita para demonstrar isso mesmo. Clay entra em acção novamente e estou em pulgas para saber como ele irá escapar da prisão.

A "run" dos Sons até ao ponto de encontro foi fabulosa, todo o espírito de SAMCRO esteve naquela viagem e que aventura que foi, com direito a mota nova para Juice e tudo. Excelente. E o que dizer do regresso de Bobby? Estavamos com saudades. E não só regressa como traz mais valias para o clube com novos elementos que permitem ao MC voltar a ter mais homens e motos na estrada. Muito bom.

Não percebi muito bem o que foi aquela cena da peruca com a Delegada do MP, alguém percebeu?

Tara, apesar de tudo, não vai entregar Jax. Por enquanto. Sinceramente não gostava nada que ela entregue Jax dessa forma, espero que o caminho não seja esse.

Será giro ver o reencontro de Tiggy com Venus Van Dam.

Excelente episódio. Em frente, vamos reconstruir a clubhouse e enfrentar, unidos, os problemas que ainda temos em mãos.

4 comentários:

  1. A cena da peruca, foi algo do género.. "Está na hora de ir a jogo! Vamos lá arregaçar as mãos, sujar um pouco e tornar isto a sério..."

    ResponderEliminar
  2. Segundo o que o Clay disse ele vai sair da prisão quando for para o fórum ou algo do tipo, ele disse na visita intima para Gemma.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite pessoal.
    Desde já deixem-me dizer que este episódio 6, foi sensacional.
    Nao sei se já conhecem o site Unkind, eu costumo comprar lá roupa e agora eles tem algumas coisas dos Sons of Anarchy. Passem por lá e se conhecerem mais algum sitio que tenha produtos dos Sons avisem. http://www.unkind.pt/catalogo/listaprodutosbanda.php?cat=942

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs