SOA S06E11: Reviravolta

Sei que me vou repetir mas tenho que dizê-lo, esta sexta temporada de Sons Of Anarchy estão brilhante.

Não é fácil ser assim tantas vezes surpreendido. Os acontecimentos deste episódio, admito, não estava mesmo nada à espera. E fizeram todo o sentido. Excelente. Sempre me fez confusão o MC aceitar negociar com a polícia. Quem conhece este mundo sabe o quanto eles reprovam qualquer ligação com as autoridades mas o Clube estava numa posição terrível, à mercê dos irlandeses. O acordo com as autoridades surgia como a única salvação e foi-nos apresentado de tal forma que eu acreditei. Bolas, acreditei mesmo. E de repente esta reviravolta fabulosa.

De uma assentada Sons limpam Galan, tentam um acordo com os Kings que beneficia Marks e ainda fazem a justiça adiada com Clay. Não estava nada à espera. E a morte de Galan foi tão dura, tão crua, tão fria. Excelente momento de TV. Excelente. Depois, obviamente que Clay ía ter o que merecia à bastante tempo.

Do plano de Jax e dos Sons apenas resta agora perceber como eles vão lidar com a reacção da Procuradora. Concerteza que SAMCRO tem noção que a Procuradora está lixada e quererá vingar-se, terá vontade acrescida para apanhá-los. Estou curioso como isto se vai desenrolar, ainda para mais com Tara a poder deitar MC por terra com a bala retirada a Bobby.

Perdoem-me a minha falta de capacidade de escrita para descrever tudo o que Sons nos tem dado esta temporada. Este episódio merecia muito mais mas não sei mais o que dizer do que foi espectacular, brilhante, surpreendente e me deixou em pulgas para os dois episódios que faltam.

4 comentários:

  1. Episódio Espetacular ! faltou o Jax dizer, isso é por John Teller !

    ResponderEliminar
  2. Episódio brutal, eles agora vão ter que dar a volta a procuradoras, eles vão ter que entregar algo ou alguém grande, mas não pode ficar assim…

    ResponderEliminar
  3. Apesar de o merecer ( afinal era um FIRST 9 )... ainda pensei que Jax iria deixar Clay sair impune...mas a vingança foi feita da maneira certa. Agora vamos ver se Tara é capaz de entregar alguém que apesar de tudo ainda consegue protege-la e compreender as razões pelo estava a planear fazer...

    ResponderEliminar
  4. Acho q essa procuradora vai se estender para o próximo episódio tipo a agente June Stahl ATF que rendeu alguns episódios... mas como trata-se de uma série viciante e que surpreende a cada episódio melhor não prever nada hahahaahah

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs