SOA S06E10: Tara perdida

Sons Of Anarchy continua ao rubro. Tanto que aconteceu neste episódio que concerteza irei esquecer-me de algo.

Tal como Gemma questionou, também eu tenho colocado a mesma questão: Tara, o que tu pensavas que ía acontecer? Mesmo no melhor cenário como achas que seria a reacção de Jax quando lhe pedisses o divórcio e tentasses fugir com os seus filhos? Tara numa foi uma old lady burra, todo este seu plano foi demasiado exagerado, demasiado difícil e com consequências que ela tinha que saber ser dramáticas. É verdade que ela sofreu muito por causa do clube, demasiado até para alguém que em tempos procurou fugir a esta vida, mas, mesmo assim, o plano era muito complicado. E agora as reacções estão à vista. Tara está descontrolada e perdida, sabe que tudo ruiu e nem a Procuradora agora lhe dá a cobertura que pretendia. O que irá fazer Tara agora? Imagino uma tragédia como final desta explosiva sexta temporada.

Os negócios do clube não param mas as complicações também não. Os chineses não pretendem entregar o mercado das armas aos irlandeses e como tal aparecem num encontro que SAMCRO arranjou com os italianos e Galen. Este mostrou o porquê de os irlandeses não brincarem em serviço e demonstrou aos italianos o poder das armas que está a vender. Mais um imbróglio que os Sons se vêem envolvidos mas, curiosamente, até acaba por lhes correr a favor quando o chefe do grupo chinês fez ver que quer limpar os irlandeses da Califórnia. Se Jax vai entregar Galen à Procuradora, se lá estiverem uns quantos chineses não é problema dele.

A saída precoce de Clay da prisão leva a que o plano para a sua fuga seja apressado e na impossibilidade de arranjar mão de obra sobra, obviamente, para os Sons. Não sei como vai correr mas serão eles a ajudar os irlandeses a libertar Clay.

Parte do acordo com a Procuradora era libertar os negócios legítimos do clube. Com isso Colete pode, finalmente, celebrar a sua parceria com Nero e Jax e Diosa Sul foi oficialmente inaugurada para satisfação de Tiggy e Chibbs que puderam desfrutar um pouco do prazer que a sua vida de outlaw proporciona. Já Jax foi interrompido pela sua Old Lady onde percebeu que Tara não está bem e, espero, tenha percebido que tudo pode acontecer quando uma mulher está assim tão ferida no seu coração.

Faltam três episódios para acabar uma das melhores temporadas de Sons Of Anarchy. Três episódios onde tudo, mas mesmo tudo, pode acontecer. Como espectador e fã desta magnífica série não podia pedir mais. (claro podia, por exemplo, mais episódios ou que a espera não fosse tão longa!!!!!).

2 comentários:

  1. É verdade, a espera por uma nova serie é demasiado longa, e para quem curte e vibra com esta apaixonante historia, quase um ano é muito...quando menos esperamos lá está SAMCRO envolvida em problemas e soluções que aparentemente estão á vista estão tambem difíceis de alcançar...

    ResponderEliminar
  2. eu tenho esperança num final ainda feliz com a Tara e o jax... sou uma incurável romantica

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs